Vantagens do Forro de Isopor


Vantagens do Forro de Isopor

A construção da casa própria é sonho de muitas pessoas, ter o seu cantinho conforme o que você planejou, variando (do gosto e do bolso). A fase de colocação da laje é comemorada, pois, simboliza a conclusão da primeira etapa da obra. A escolha certa do tipo de laje está diretamente ligada não só a qualidade, mas à estética, durabilidade, economia de materiais e dinheiro e a resistência do mesmo.

Tendo em vista esses pontos. vale ressaltar que tal escolha deve ser feita preferencialmente junto a um responsável técnico da obra para que seja avaliada suas necessidades e as características da construção. Outro fator igualmente importante é comprar de fabricantes que tenham respaldo a fim de garantir a qualidade do material.

As principais vantagens do Forro de Isopor

Com tantas opções de materiais, um tipo de laje que vem se destacando é a de isopor, então nós da Office FLex, listamos aqui algumas vantagens deste tipo de laje. Confira!

Isolamento térmico

O isopor isola o calor ou o frio do lado de fora da construção e mantém o interior com temperatura fresca.

Leve manuseio

As peças de isopor são fáceis de carregar, pesam menos na estrutura da obra.

Facilidade durante a instalação

Facilita as instalações elétricas e tubulações, além disso não absorve água na hora de “aguar”.

Agilidade

O fato de ser uma peça mais leve para o manuseio, facilita na montagem e transporte, também na colocação e no processo de concretagem, sendo assim, agiliza o tempo da obra.

Melhor desempenho em comparação as de cerâmica.

Uma peça de isopor pode ocupar o espaço de até cinco lajotas, além disso quem opta por este tipo de laje ganha mais à frente com melhor desempenho acústico e térmico, como já citado.

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *