Transforme seu espaço em um Coworking


Os coworkings chegaram para ficar. Pelo menos é isso o que indicam os dados obtidos pela consultoria especializada em imóveis Colliers. De acordo com ela, só na cidade de São Paulo esse tipo de espaço cresceu 348% nos últimos 30 meses e a tendência é de que isso aumente. Afinal, assim como as pequenas, as grandes empresas estão adotando esses estabelecimentos para acomodar os seus colaboradores.  

Com isso, quem tem um espaço em uma cidade grande e não sabe em que investir, pode pensar na possibilidade de transformá-lo nesse tipo de empreendimento. Basta caprichar na decoração, estrutura e boas divisórias, para receber bem aos clientes empreendedores que o procurarem.

Por que as pessoas estão preferindo o Coworking?

O ar despojado, a internet rápida, o encontro de profissionais… Tudo isso sem precisar investir em móveis ou se preocupar em mantê-los. Esses são pontos de destaques, que vem atraindo pessoas para esse tipo de empreendimento.

Pequenas empresas, que muitas vezes são formadas por pessoas que trabalham em casa, têm no coworking o lugar ideal para reuniões ou para atuar em projetos nos quais a presença física se faça essencial.

Algo semelhante acontece com as instituições maiores que precisam ampliar temporariamente algum setor. Para que investir em móveis, se podem alugar um espaço, prontinho, pelo tempo necessário?

O espaço também é procurado por trabalhadores autônomos, que não têm espaço em casa ou que não querem investir em um escritório, e que para o seu trabalho precisam de um ambiente adequado.

No coworking é possível encontrar toda a estrutura, em um local bem decorado, com mesas apropriadas e, de quebra, ainda correr o grande risco de encontrar um novo parceiro ou nova proposta de trabalho, com o desconhecido que sentará ao lado.

Sim! Nesses espaços pessoas de diferentes áreas se encontram e muitas inovações acabam surgindo. Viu como o coworking é genial? O que acha de investir em um deles?

Divisórias feitas com Drywall são interessantes para o Coworking

Embora as salas sejam grandes e as mesas próximas, é preciso fazer algumas divisórias. Alguns desses espaços disponibilizam salinhas de reunião, para quando um grupo quer se juntar para discutir uma ideia. Outros contam até com mesas de jogos, para a equipe se distrair, sempre que precisar.

Seja como for, um galpão grande apenas não é suficiente. Você vai ter que dividir e é nesse ponto que o Drywall será útil.

Esse tipo de divisória é leve e pode ser instalada nos mais diferentes ambientes. O gesso ainda ajuda no isolamento acústico, algo essencial para salinhas de reuniões, por exemplo.

As espessuras são variadas e podem ser ajustadas às necessidades do seu espaço, fazendo com que transformá-lo em um charmoso coworking seja uma tarefa simples.

Gostou da ideia? Então faça um orçamento conosco, pois temos os melhores produtos para Drywall.

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *