Por que usar forro mineral nas suas obras?


Você já se perguntou por que utilizar forro mineral na sua obra? As vantagens não são poucas e, uma vez que você tomar conhecimento delas, não vai se arrepender da escolha…

Para começar, o uso do forro mineral apresenta uma série de vantagens, se comparado com seus “iguais”, como os forros monolíticos, por exemplo. O forro mineral é indicado para aeroportos, hotéis, escritórios e hospitais, principalmente, com a vantagem de poder ser instalado de forma muito simples, prática e rápida.

Uma vez que não necessita de acabamento, já que suas placas já vêm prontas para uso, bastando fixar as estruturas metálicas, no teto, e encaixar as placas, nos seus devidos lugares, seu processo de instalação se torna limpo e econômico, primando pelo desperdício quase zero.

Para o profissional que deseja trabalhar com ele, a diferença está, exatamente, nessa rapidez de execução do serviço, que pode permitir, ao montador, realizar mais obras, num período de tempo menor, aumentando seus vencimentos.

Para o cliente que pesquisar e optar pelo forro mineral, os ganhos serão notados na questão acústica do ambiente e na facilidade para retirar as placas, para acessar o entreforro, que permite realizar pequenas, limpas e rápidas manutenções, nem a necessidade de recorrer à uma nova obra, para isso.

O uso de suas placas também facilita as possíveis mudanças de layout e decoração que você desejar realizar no escritório, bem como as instalações hidráulicas, elétricas e de ar-condicionado.

Se a questão primordial para escolher o material foi a praticidade, o forro mineral é a escolha certa. Se for a beleza e a possibilidade de futuras mudanças decorativas, sem transtornos, também. E se for o seu dinheiro, você pode ficar tranquilo. Nada mais indicado do que um sistema que pule etapas penosas e demoradas, e vá direto para o que interessa. Opte pelo forro mineral!

 

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *