Os tipos de acabamento aceitos pelo Drywall


O sistema Drywall tem uma ampla versatilidade que se mostra nas distintas composições de seus elementos, como chapas de vários tipos e perfis estruturais com várias medidas, além do uso ou não de material isolante em seu interior.

Isso faz com que seja possível atender um grande número de necessidades de desempenho e também nas opções estéticas diferenciadas que oferece.

Quais os tipos de acabamentos aceitos pelo Drywall?

O Drywall aceita qualquer tipo de acabamento, como: pintura, textura, revestimento cerâmico, papel de parede etc.

 1. Pintura

DrywallAplicar a pintura de acordo com as recomendações do fabricante da tinta afim de obter um melhor resultado e maior durabilidade na aplicação.

2. Cerâmica

ceramica 2Para aplicação de cerâmica deve ser utilizada uma argamassa flexível tipo ACII ou ACIII, a utilização desses tipos de massa é dada pela diferença de uma parede comum para uma Drywall

3. Textura

texturaAplicar a textura diretamente sobre a chapa de gesso, não é necessária nenhuma forma diferente da tradicional, fique à vontade para aplicar a textura que preferir.

4. Papel de parede

papel de paredeAplicar o papel de parede de acordo com as recomendações do fabricante é essencial para contribuir com a estética e maior durabilidade da aplicação.

Para que os profissionais da construção civil e das áreas de arquitetura e design de interiores obtenham os melhores resultados na aplicação de acabamentos, de acordo com as características de cada sistema, é indispensável seguir as recomendações disponíveis pelos fabricantes.

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *