Luminárias de embutir: Design e funcionalidade


As luminárias de embutir além de oferecerem sofisticação para as áreas em que são instaladas, são ótimas, inclusive, para proporcionar uma melhor iluminação aos ambientes. Diferente das lâmpadas comuns, as luminárias de embutir cumprem o seu papel em todos os aspectos.

De início, as luminárias embutidas eram comuns apenas em cozinhas, mas, com o passar do tempo, foram ampliando sua participação na casa. Hoje em dia, podemos encontrar casas que possuem uma iluminação embutida em toda sua extensão.

A cozinha por exemplo, é um local onde existe a necessidade de uma luz mais forte, já na sala e nos quartos, uma luz mais difusa ou tênue.

Luminária de embutir

Luminárias de Embutir para forros de gesso e forros modulares

A Office Flex oferece modelos que são produzidos em chapas de aço tratada e fosfatizada, com espaçadores de teto para melhor acabamento, bem como, possuem pinturas eletrostáticas.

Os conjuntos ópticos dessas linhas de luminárias para embutir possuem refletores e aletas em alumínio importado anodizado com 99,85% de pureza e reflexão total de 86%. Fixados por travas plásticas de engate rápido com tirante de segurança.

A linha também conta com difusores em acrílico leitoso ou acrílico transparente e soquetes anti-vibratórios fabricados em policarbonato com roto de segurança, contatos em bronze e engate rápido para fios, protegidos contra raios UV.

Custo-benefício

Luminária de teto para quartos, luminárias de piscina led, luminárias de emergência, luminárias de embutir em forro ou em teto, luminárias de cozinha americana etc. As luminárias de embutir possuem uma ótima relação custo benefício, pois existem diversos tipos e cada um desenvolvido, especialmente, para o seu ambiente, visando sempre, não somente a modernidade e sofisticação, mas também, a principal função: a iluminação necessária para o ambiente a qual é destinada.

Solicite um orçamento!

Comentários
0 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>