Forro de PVC

Um dos materiais mais versáteis disponível no mercado, o forro de PVC foi introduzido no final dos anos 60, recebendo maior destaque há cerca de 10 anos pela utilização em postos de gasolina.

Excelente isolante térmico contribui consideravelmente para a redução do consumo de energia. Isolante acústico e elétrico é também auto extinguível, ou seja, não propaga chamas. Além de ser resistente às intempéries e aos vapores químicos, é 100% reciclável e de fácil limpeza e manutenção. Possui vida útil ilimitada o que caracteriza um ótimo custo-benefício.

É o termoplástico mais utilizado na construção civil, cerca de 65% do total da produção é destinado a esse setor. Na Copa do Mundo na Alemanha, por exemplo, 5 dos 7 estádios construídos ou reformados utilizaram o material.

O forro de PVC é uma especialidade brasileira, que responde por cerca de 73 mil ton/ano. Mais prático e higiênico, é imune a cupins, mofo e corrosão, fácil de lavar permite também melhor assepsia, pois é resistente ao álcool e detergentes de limpeza sendo assim indicado seu uso em hospitais, consultórios, clínicas médicas, escolas e restaurantes. Dispensa manutenção e pintura e permite manutenção da parte superior. São perfeitos para todos os ambientes comercias e industriais (com temperaturas de até 45º).