Flexibilidade é destaque no Drywall


Não é novidade que a construção de alvenaria não oferece muitas possibilidades diferenciadas de projeto e execução da obra. Seja pelos materiais ou pelo trabalho tradicional que é realizado nesses casos, a flexibilidade não é uma palavra muito presente na construção civil comum.

Isso não significa que a flexibilidade das construções de alvenaria seja totalmente nula, ela existe, mas em um nível muito menor e todas as partes do projeto que tiverem que seguir algum tipo de padrão menos comum oferecem uma grande dificuldade na hora da realização.

No entanto, quando se trata do Drywall, flexibilidade é quase uma palavra de ordem para o projeto. A tecnologia desse tipo de construção (construção seca) permite projetar e montar paredes, forros e revestimentos com curvas e outros detalhes que seriam bem mais difíceis de realizar pelos métodos construtivos tradicionais, demandando muito mais tempo.

Construções realizadas com Drywall tornam possíveis mudanças grandes na distribuição física com facilidade, pois a remoção de paredes e outros elementos pode ser feita rapidamente e de maneira limpa, da mesma maneira que a construção de novas paredes. Hoje em dia isso é uma tendência cada vez maior, e muitas construtoras já oferecem essa possibilidade como vantagem aos compradores. O mesmo acontece com empresas, nas quais o projeto é feito pensando na melhor utilização possível do espaço e em possíveis mudanças futuras.

Conheça as opções da Office Flex e aproveite a flexibilidade do Drywall em seu projeto!

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *