Economia de energia investindo no teto da sua empresa


Quando o verão chega, o escritório esquenta e fica praticamente impossível não ligar ventiladores ou ar-condicionado. Os aparelhos acabam ficando o dia todo funcionando e o consumo de energia é enorme.

Como as tarifas não são baratas, os gastos aumentam muito em dias mais quentes. Mesmo precisando economizar, é necessário dar conforto térmico para a equipe. Nesses casos, o que fazer?

Investir no forro certo para o seu escritório pode ser a solução. Muitos deles oferecem isolamento térmico, que irão ajudá-lo a economizar energia.  Veja as dicas para saber qual teto deve escolher para o seu escritório.

Forro de gesso

Ótimo para a decoração, o forro de gesso é um dos queridinhos na Europa e nos Estados Unidos. Econômico, é fácil de ser instalado, garantindo uma obra sem muita sujeira.  Além disso, é um ótimo isolante térmico, ajudando no controle da temperatura do escritório e diminuindo o uso de aparelhos de climatização. Com isso, acabam ajudando a economizar energia.

O forro de gesso também tem outras vantagens como:

  • Se adapta bem a escritórios, consultórios, lojas e até em casas;
  • Resistente ao fogo;
  • Permite detalhamento, sendo ótimo para decoração;
  • Promove bom isolamento acústico, algo muito positivo para o escritório;
  • Oferece maior flexibilidade para colocação da iluminação.

Forro Mineral

Permite os mais variados tipos de acabamento podendo ser usado em escritórios, casas ou ambientes comerciais. Possui um excelente  isolamento térmico, sendo ideal para quem quer manter a temperatura mais agradável, mesmo em dias mais quentes.

O forro mineral é resistente ao fogo, proporciona um bom isolamento acústico e tem alto índice de refletância luminosa, o que também ajuda na economia de energia.

Forro Lã de Vidro

Outra ótima opção para quem está em busca de isolamento térmico e acústico. Pode ser usado em casas, escritórios e ambientes comerciais. Suas fibras entrelaçadas garantem uma maior resistência mecânica.

Resistente ao fogo, este material é muito durável. Além disso, tem diferentes densidades e espessuras e é fácil de ser colocado, tornando a reforma fácil e com pouca sujeira.

Forro de isopor

Bom isolamento térmico e acústico. Leve, é fácil de ser instalado e ajuda a deixar o ambiente com uma temperatura mais agradável.

A escolha certa do forro vai ajudar a diminuir o gasto de energia e trazer uma boa economia para o seu escritório. Para decidir qual deles usar, é interessante fazer um orçamento com uma empresa que disponibiliza todos eles. Assim, os profissionais poderão ver a metragem, a quantidade de material usado, a mão de obra e dar o valor total do serviço, para que você escolha o que cabe em seu orçamento.

A Office Flex pode oferecer tudo isso para você. Entre em contato conosco e tenha o melhor serviço para o seu escritório!

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *