Drywall usado na decoração


Como todos sabemos, a aplicação principal do Drywall é na construção de paredes. No entanto, esse material é muito versátil e pode ter muito mais possibilidades além dessa.

Estão tornando-se cada vez mais tendência as decorações feitas com Drywall, trazendo uma nova perspectiva de utilização para o material, que antes era usado somente em construções.

Alguns projetos trabalham com o Drywall cortado, criando nichos nos quais podem ser trabalhadas possibilidades interessantes. Isso tudo favorece muito a expansão de novos rumos para a decoração de interiores.

Iluminações nesses nichos ficam simplesmente estonteantes se equipadas com a intensidade de luz correta, e além disso, os nichos podem servir também para a colocação de livros, substituindo estantes e aproveitando uma ótima propriedade: a força de seu material pode aguentar muitos livros.

Uma outra possibilidade é revesti-lo com pastilhas ou papel de parede e trazer novas criações arquitetônicas, que são realizadas muito mais facilmente devido à tranquilidade que se tem quando o material a ser trabalhado é simples como esse.

Porém, existe ainda outra utilização: esconder imperfeições na construção. Uma parede desse material bem construída na frente de qualquer cômodo ou de uma viga, por exemplo, faz com que aquilo fique como se nunca tivesse feito parte do ambiente.

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *