Drywall oferece maior controle de fungos e insetos


Todos nós sabemos que insetos e fungos são inevitáveis e nem mesmo a dedetização ou as famosas soluções anti-mofo resolvem 100% todos os problemas, mas pensar em uma solução para isso desde a hora da construção ou reforma já é um grande passo para resolver pelo menos em parte essa desconfortável situação. Para isso, além de todas as vantagens, o drywall se mostra um ótimo aliado no controle de fungos e insetos.


É fato que insetos podem fazer suas colônias no interior de qualquer sistema construtivo ou quaisquer outros tipos de instalação, mas o drywall coloca certas barreiras que dificultam esse processo. Por ser um sistema baseado na montagem de componentes prontos, a construção com esse material é seca e limpa, e além disso os elementos encontrados no drywall não atraem os insetos. Os cupins, por exemplo, não atacam o drywall pois as estruturas são feitas em aço galvanizado, e não em madeira.

O isolamento do drywall (acústico e térmico) é realizado com lã mineral ou fibra de vidro, que também são materiais que não alimentam e nem servem de atrativo para nenhum tipo de inseto ou fungo, assim sendo, o sistema interno do drywall acaba sendo um ambiente totalmente hostil para a reprodução e criação de qualquer forma de vida desse tipo.

Veja o site da Office Flex e conheça mais vantagens do Drywall para sua construção!

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *