Diferentes tipos de forros


Diferentes-funções-do-Drywall

Forros servem não só para decoração, mas também para que a pessoa economize em sua reforma e não precise se preocupar com os tão temidos entulhos, além de toda praticidade e economia.

Para agradar a todos os gostos, existem vários tipos de forros;

 Forro de Gesso:

Muito utilizado nos Estados Unidos e na Europa, o forro de gesso tem suas funções ilimitadas, podendo ser de uso residencial tanto quanto comercial. É resistente ao fogo e contém níveis de isolamentos térmicos e acústicos. Além disso, oferecem vários tipos de recortes e espessuras, agradando ao gosto de quem está reformando.

Forro de Isopor:

Elegância e fácil aplicação, o forro de isopor traz muitas vantagens para quem o utiliza. A montagem é prática e rápida, simplificando sua manutenção. As estruturas leves, maior resistência aos riscos e flexibilidade de corte são algumas de suas qualidades. Também diminuir a necessidade do uso de ar-condicionado, pois possui sistema térmico.

Forro Modular:

Com apenas um click ele já se instala. Para sua montagem pode ser escolhido o forro de isopor, forro lã de vidro, forro de PVC e até de isopor. São colocados sob a estrutura metálica, sem perda de material. É isolante térmico, acústico e até de bactérias e fungos.

 Forro Lã de Vidro:

Perfeito para coberturas tanto residenciais, quanto comerciais e industriais. De fácil aplicação, possuí várias formas, para que o consumidor possa escolher qual o agrada mais. Com seu sistema avançado de isolamento térmico e absorção acústica, é também uma economia para a energia elétrica, reduzindo muito a necessidade de ar condicionado.

 Forro Mineral:

Fabricados a partir de minérios de rocha, o forro mineral é capaz de suportar até 95% da umidade relativa do ar. São produtos que não precisam de retoque e facilmente removível, facilitando instalações como iluminação e eletricidade.

 

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *