Como eliminar odores dos forros?


Como eliminar odores dos forros?

Sabe aqueles odores fortes, que ficam impregnado na sua casa, ou ambientes como: banheiro cozinha e sala, àqueles que não saem de jeito nenhum? Pois é, a Office Flex vai te ajudar dando dicas certas para eliminar esses vilões. Confira:

Mofo

Para resolver o problema, você precisa de uma estufa. O ar quente deve ser ligado no local por uma hora. Durante o inverno, faça isso uma vez por semana. Já no verão, repita o processo mensalmente. Você pode usar nos ambientes e armários. A técnica também pode ser usada para acabar com o odor de mofo em colchões.


Urina e fezes de animais

Utilize balde de água com desinfetante concentrado e lave o local. A profissional indica o uso do produto à base de citronela, cuja cor é amarela, e um limite de três gotinhas na composição – caso contrário o local pode ficar excessivamente perfumado.


Ralos e vaso sanitário

Para acabar com o odor ruim nesses pontos da casa, utilize a mesma solução da dica anterior, com desinfetante.


Geladeira

Simples: um galhinho de alecrim. “Proporciona um aroma fresco”, além de ser natural e menos abrasivo.


Micro-ondas

Para tirar o cheiro de pipoca ou de outros alimentos, ponha uma vasilha de água com algumas rodelas de limão para ferver dentro do aparelho por, pelo menos, sete minutos em frequência máxima.


Cigarro ou banheiro recém-utilizado

Coloque álcool e as cascas de duas bergamotas em um recipiente aberto, como uma infusão, onde está o odor desagradável.


Fritura

Esse cheiro sai passando um pano nas bancadas e no fogão com espuma de sabão amarelo em barra.


Fumaça de churrasco

Às vezes, acontece da fumaça do churrasco não escoar corretamente. Para acabar com esse odor, coloque uma vasilha com talco próximo da churrasqueira.

Viu como é simples? Podemos utilizar todas essas dicas práticas na hora de eliminar os maus odores de maneira fácil e rápida.

Além disso, a maior parte das soluções apresentadas, além de eliminar o odor, deixarão o local limpo e cheiroso. Agora é com você! Veja o que precisa e mãos a obra!

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *