As vantagens do forro mineral: Expo Center Norte


As-vantagens-do-forro-mineral-Expo-Center-NorteVocê deve conhecer o Expo Center Norte, não? Praticamente, todo paulistano conhece ele, que se tornou um dos pavilhões de exposições mais famosos e utilizados, no Brasil.

Localizado no bairro de Vila Guilherme, zona norte da capital Paulista, e dotado de uma área de 62.376 m², com 6 mil vagas de estacionamento, o Expo Center Norte está anexado ao, também, muito conhecido, Shopping Center Norte, já tendo recebido, ao longo de seus 21 anos de existência (o complexo foi inaugurado em 1993), mais de 86 mil expositores, em 665 eventos que foram vistos por um público de, nada menos, do que 21 milhões de visitantes.

Grandes eventos, como a Fenatran, a Fenasoft e, mais recentemente, a BGS (Brasil Game Show) são realizados lá.

Agora… você já reparou no quão bonito, elegante e espaçoso, o complexo do Expo Center Norte, é? Sabia que a Officeflex tem (muito) a ver, com tudo isso?

No Expo Center Norte, trabalhamos na implementação de paredes de drywall, forros de gesso acartonado e instalação de painéis para montagem de forro mineral. Nesse último, podem ser destacadas qualidades indiscutíveis, como a proteção que o serviço oferece contra o fogo e no abafamento acústico, mantendo o som sempre audível e presente no seu ambiente original, sem maiores ecos e interferência de barulhos externos (além do ganho em isolamento térmico, claro…).

Ao optar por painéis para montagem de forro mineral, o Expo Center Norte ganhou, além das vantagens que citamos, acima, proteção de, até, 120 minutos, contra qualquer tipo de fogo, resistente a umidade relativa do ar e com tratamento bactericida e fungistático, por meio de aplicação de produtos químicos.

Ficou curioso para ver como o Expo Center Norte ficou? Clique aqui e veja as fotos da obra

Se quiser saber mais sobre esse produto e suas aplicações, entre na nossa página de forro mineral

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *