Aplicar papel de parede em drywall é uma boa escolha?


pexels-photo-354939

As paredes drywall já deixaram de ser vistas como tendência, hoje são tidas como realidade na arquitetura pós-moderna. Desde que chegou ao Brasil na década de 1990, a tecnologia só vem ganhando mais adeptos, se espalhando assim em metros quadrados por todo o país.

Porém, há alguns mitos e crenças populares equivocadas sobre as consequências de se escolher paredes drywall na hora de reformar ou construir sua casa.

Ao contrário do que muitos pensam, as placas são resistentes e suportam objetos de peso sim. É preciso apenas estar atento e usar buchas e parafusos adequados para o material, assim como há também buchas especiais para concreto e também para tijolos, vale ressaltar que as específicas para drywall são de fácil acesso.

Outra das dúvidas mais frequentes em relação as paredes em drywall é se a aplicação de papéis de paredes é viável.

Tal aplicação é possível, porém requer um trabalho bem feito. Pois, caso mal aplicado, o papel pode ficar irregular, atrapalhando a beleza estética pré-planejada. O problema fica ainda maior na hora de corrigir, pois as chances de rasgar e perder o papel são grandes.

Porém, com profissionais experientes, torna-se até fácil de se aplicar papel de parede em drywall, pois por ser uma parede com poucas imperfeições e reta, o resultado final é de se agradar os olhos.

A Office Flex, empresa que é referência no mercado de paredes e forros brasileiro desde 1988, hoje foca em grandes parcerias com construtoras na instalação de paredes de Drywall, forros monolíticos de gesso e forros modulares.

Prezando por ideais sustentáveis, a Office Flex da suporte a projetos com Drywall, colaborando com a reciclagem do material usado. Oferecemos um diálogo objetivo e profissional com o cliente, atendendo a seus desejos e necessidades, dando auxílio, suporte e tendo disponível todos os componentes para se ter um serviço de Drywall completo, tais como chapas, perfis de aços, parafusos, massas fitas e acessórios.

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *